Hélio Soares quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido na Junta de Freguesia Hélio Soares quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido na Junta de Freguesia D. R

Sociedade, 12 de Setembro de 2017 

Por Redacção

“Fizemos de Santa Eulália uma das freguesias mais importantes do concelho”

O candidato da coligação “Somos Arouca” à Junta de Freguesia de Santa Eulália, Hélio Soares, aceitou ir de novo a votos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo executivo que liderou no mandato prestes a chegar ao fim.

“Julgo que desenvolvemos um trabalho válido ao longo destes quatro anos, marcamos pela diferença… desenvolvemos um trabalho em prol das pessoas e para as pessoas, nas diversas áreas de desenvolvimento e em que o poder autárquico pode e deve actuar, seja na educação, na cultura, no desporto, no lazer, no âmbito social, no patrimonial, no desenvolvimento administrativo e no desenvolvimento estrutural”, afirmou.

Hélio Soares, que apresentou no passado sábado a sua candidatura, falou nos seus sucessivos apelos (tanto em sede da Assembleia Municipal, como junto da Câmara de Arouca) para que fossem resolvidos vários problemas na freguesia, designadamente ao nível do saneamento básico e acessibilidades, mas que “infelizmente ficaram sem resposta por parte da autarquia”.

Sobre a escola EB1 da Boavista, regozija-se pela remodelação fruto do envolvimento do seu executivo na Junta de Freguesia, pais e crianças. “Foi uma luta intensa de diálogo, de comunicação, de algumas horas sem dormir, mas foi sobretudo a insistência e o compromisso que nos fez acreditar que era possível… e conseguimos”, frisou.

Fizemos de Santa Eulália uma das freguesias mais importantes do concelho de Arouca. Das mais faladas, das mais procuradas, de referência e pelos melhores motivos”, sublinhou o recandidato.

Sinto-me preparado para os desafios do futuro, com consciência de que nada é fácil, mas também nada é impossível”, acrescentou.