Como presidente da Direcção da Agim mantém-se António Coutinho, que também assume actualmente as funções de presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga Como presidente da Direcção da Agim mantém-se António Coutinho, que também assume actualmente as funções de presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga D. R.

Economia, 5 de Abril de 2016 

Por Redacção

Agim elege novos órgãos sociais

A Agim – Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial elegeu os novos órgãos sociais para o triénio 2016/2019 em Assembleia Geral realizada no passado dia 30 de Março.

Como presidente da Direcção da Agim mantém-se António Coutinho, que também assume actualmente as funções de presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga.

Carlos Adão, produtor de mirtilos da Figueira da Foz, é o novo presidente da Assembleia Geral, enquanto Ana Teresa Fonseca, jovem agricultora de Avanca (Estarreja), foi reeleita como presidente do Conselho Fiscal.

Os corpos sociais, que tomaram posse na mesma Assembleia Geral, pretendem dar continuidade ao trabalho até então realizado e que passa pela dinamização do sector agrícola e florestal, em especial da fileira dos pequenos frutos, para além da promoção ao investimento privado e empreendedorismo, dinamização da economia local e ainda a valorização e dinamização de recursos e produtos endógenos.