O livro da escritora será lançado simultaneamente em Oliveira de Azeméis e Sintra, em Maio e Junho deste ano O livro da escritora será lançado simultaneamente em Oliveira de Azeméis e Sintra, em Maio e Junho deste ano D. R.

Cultura, 16 de Janeiro de 2016 

Por Redacção

“Na fúria das águas” é o novo livro de Graça Teixeira

Após o sucesso editorial de Estação da Poesia, publicado em finais de 2015, Graça Teixeira apresentará em Maio o seu próximo livro.

A obra – constituída por dez contos – conta com também com a parceria de Sérgio Ferreira, que colabora com quatro escritos de sua autoria.

Tinha o objectivo de publicar um livro de contos, que fui escrevendo ao longo de anos, mas foi o êxito da ‘Estação de Poesia’ que fez com que me decidisse em abraçar nesta nova aventura”, explica a escritora.

O livro será lançado simultaneamente em Oliveira de Azeméis e Sintra, em Maio e Junho deste ano. De seguida, serão feitas apresentações em Lamego, Porto e Aveiro.

“Os locais do lançamento foram escolhidos de acordo com o editor e tem o fundamento dele querer assinalar a comemoração do nascimento do escritor Ferreira de Castro, nascido em Ossela (Oliveira de Azeméis) e sepultado em Sintra”, acrescenta Graça Teixeira.