Desporto, 25 de Novembro de 2015 

Por Redacção

“Gala Desporto Azeméis” esta sexta-feira no “Caracas”

Com a finalidade de promover e divulgar a prática do desporto e da actividade física no concelho, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis organiza no dia 27 de Novembro a “Gala do Desporto Azeméis”.

O evento, anual, pretende “distinguir todos aqueles que ao longo da época desportiva 2014/2015 desempenharam um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no concelho ou levaram o nome deste além-fronteiras“, afirmou o Pedro Marques, vereador responsável pelo pelouro do desporto.

A “Gala Desporto Azeméis” tem ainda como finalidade reconhecer os agentes do desporto que, durante a época, se tenham evidenciado pelo seu trabalho, dedicação, coesão, ao promoverem uma imagem de excelência do desporto.

São abrangidos pelas normas de participação todos os agentes desportivos enquadrados no Associativismo Desportivo, naturais ou residentes no concelho de Oliveira de Azeméis.

Na cerimónia haverá ainda lugar ao reconhecimento das personalidades que, ao longo do ano, se dedicaram ao enriquecimento do desporto e se empenharam na evolução ao Desporto Municipal, Regional, Nacional ou Internacional.

As categorias a distinguir são “Associação desportiva do Ano”, “Equipa Sénior do Ano”, “Equipa de Formação do Ano”, “Atleta Sénior Feminino”, “Atleta Sénior Masculino do Ano”, “Atleta Formação Feminino do Ano”, “Atleta Formação Masculino do Ano”, “Atleta Revelação do Ano”, “Treinador do Ano”, “Dirigente do Ano”, “Prémio Reconhecimento”, “Prémio Dedicação” e “Prémio Carreira”.

A cerimónia de atribuição dos prémios acontece no cineteatro Caracas a 27 de Novembro.