O restaurante A Harpa agradece à FLAMA e à ESBAL- Empresa de Secagem Bacalhau (Ilhavo) o apoio prestado ao workshop O restaurante A Harpa agradece à FLAMA e à ESBAL- Empresa de Secagem Bacalhau (Ilhavo) o apoio prestado ao workshop "receitas de bacalhau". Esta colaboração contribuiu, decisivamente, para o sucesso da iniciativa D. R.

S. João da Madeira, 12 de Maio de 2015 

Por Redacção

Restaurante “A Harpa” promoveu primeiro workshop gastronómico

O workshop sobre receitas de bacalhau, promovido pelo restaurante “A Harpa”, em S. João da Madeira, no passado dia 09 de Maio, saldou-se por um êxito total.

Ana Sofia, que participou com a sua mãe na formação ministrada pelo chef Manuel Paula, não poupou elogios ao evento gastronómico.

Gostei muito de participar. Penso que as receitas apresentadas foram muito práticas e, no final, estava tudo delicioso”, disse. “Achei a interacção do chef com os participantes muito espontânea e descontraída. Portanto, foi muito útil e vou tentar reproduzir em casa as receitas. Participaria noutro workshop, sem dúvida”, acrescentou.

O restaurante A Harpa agradece à FLAMA e à ESBAL- Empresa de Secagem Bacalhau (Ilhavo) o apoio prestado ao workshop “receitas de bacalhau”. Esta colaboração contribuiu, decisivamente, para o sucesso da iniciativa que esgotou o número de inscrições e todos os participantes manifestaram o seu agrado pela forma como decorreu.