A partir de agora os autocaravanistas têm ao dispor um espaço de excelência situado no ex-líbris da cidade A partir de agora os autocaravanistas têm ao dispor um espaço de excelência situado no ex-líbris da cidade D. R.

Oliveira de Azeméis, 21 de Maio de 2015 

Por Redacção

Parque de Autocaravanas de La Salette já foi inaugurado

Cerca de duas centenas de autocaravanas concentraram-se no Parque de La Salette, no âmbito da realização do Mercado à Moda Antiga, que decorreu na cidade de Oliveira de Azeméis nos dias 16 e 17 de Maio.
A passagem dos autocaravanistas por terras de La Salette determinou, assim, a inauguração do Parque de Autocaravanas, um investimento da Câmara Municipal no valor de 26 mil euros.
A partir de agora os autocaravanistas têm ao dispor um espaço de excelência situado no ex-líbris da cidade.

A inauguração do Parque de Autocaravanas de La Salette, uma organização da Câmara Municipal em parceria com o grupo de autocaravanistas português ( www.autocaravanista.pt.vu), “vem criar uma mais-valia ao pulmão da cidade e um atrativo para quem nos visita“, disse Hermínio Loureiro.

Para o presidente da autarquia, “trata-se de uma intervenção de melhoria que pretende atrair mais público ao concelho“.

O novo Parque veio dotar o espaço com pontos de descarga de águas residuais, pontos de abastecimento de água, passeios, sinalética própria e aparcamento com capacidade para seis autocaravanas“, descreveu o autarca.

De acordo com Domingos Oliveira, representante do grupo, “este parque fica agora integrado no roteiro internacional dos autocaravanistas“.