A distinção, em nome individual, foi a primeira atribuída na ADRITEM desde a sua fundação em 2007 A distinção, em nome individual, foi a primeira atribuída na ADRITEM desde a sua fundação em 2007 D. R.

Região, 21 de Abril de 2015 

Por Redacção

Títulos de sócios honorários da ADRITEM para Emídio Sousa e António Grifo

Emídio Sousa e António Grifo foram agraciados com o título de sócio honorário da Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), durante a última assembleia-geral da instituição, que decorreu na passada sexta-feira.

A distinção em nome individual – a primeira atribuída na ADRITEM desde a sua fundação em 2007 – destaca “a presença activa e dedicada desde a primeira hora de constituição da associação” dos dois dirigentes e “a sua prestação relevante muito para além da representação institucional, amplamente ultrapassada pelo notável empenho pessoal, que imprimiram na resolução dos constrangimentos, nomeadamente financeiros, e no reconhecimento e notoriedade da ADRITEM”.

Emídio Sousa (actual presidente da Direcção) e António Grifo (tesoureiro) foram reconduzidos no órgão directivo da ADRITEM, no passado mês de Fevereiro, para o período 2015-2020.