O prémio foi entregue ao vereador com o pelouro do ambiente, Isidro Figueiredo (na foto, à esquerda), no decorrer do 9º Fórum Nacional de Resíduos O prémio foi entregue ao vereador com o pelouro do ambiente, Isidro Figueiredo (na foto, à esquerda), no decorrer do 9º Fórum Nacional de Resíduos D. R.

Oliveira de Azeméis, 29 de Abril de 2015 

Por Redacção

Câmara de Oliveira de Azeméis distinguida pela gestão de resíduos urbanos

A Câmara de Oliveira de Azeméis foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) com o selo de qualidade do serviço de gestão de resíduos urbanos. O prémio foi entregue ao vereador com o pelouro do ambiente, Isidro Figueiredo, no decorrer do 9º Fórum Nacional de Resíduos.

O selo de qualidade atribuído pela primeira vez distinguem entidades que se destacam no cumprimento de rigorosos objectivos de qualidade de serviços, definindo-se como um símbolo de prestígio para as entidades gestoras e simultaneamente um estímulo para a melhoria da prestação de serviços à população.

Oliveira de Azeméis foi uma de 14 entidades nacionais gestoras de resíduos urbanos a receber a distinção numa iniciativa do jornal Água e Ambiente, numa selecção feita entre 284 entidades gestoras.