O workshop – orientado pelo chef Manuel Paula, que também é administrador do restaurante “A Harpa” – decorre no dia 09 de Maio O workshop – orientado pelo chef Manuel Paula, que também é administrador do restaurante “A Harpa” – decorre no dia 09 de Maio D. R.

Economia, 15 de Abril de 2015 

Por Redacção

Aprenda a confeccionar bacalhau com o chef Manuel Paula

O workshop sobre receitas de bacalhau é um dos principais atractivos da Semana Gastronómica do Bacalhau e do Azeite, a decorrer entre 05 e 09 de Maio no restaurante “A Harpa”, em S. João da Madeira.

A formação – orientada pelo chef Manuel Paula, que também é administrador do conhecido estabelecimento hoteleiro – está agendada para o último dia do evento e é aguardada com muita expectativa pelos promotores.

Ao longo de cinco dias vamos surpreender com 10 receitas, onde os dois ingredientes – muito apreciados pelos portugueses – assumem o papel de principais protagonistas do menu”, afirmou o chef Manuel Paula.

A ideia do workshop foi dar aos nossos clientes, e não só, a possibilidade de apreenderem a confeccionar pratos de bacalhau de forma simples e, sobretudo, apetitosa. Uma boa iniciativa para quem quer começar a dar os primeiros passos na cozinha”, salientou.

O workshop – a realizar na tarde de sábado (dia 09), entre as 15h30 e as 18h00 – tem um custo de 15 euros e os interessados devem inscrever-se através dos telefones 256 042 945 e 912 878 890 ou do email geral@aharpa.pt.

O evento, que é organizado pelo restaurante “A Harpa”, conta com o apoio das empresas Esbal – Empresa de Secagem de Bacalhau, Herdade da Malhadinha, Nova – Sociedade Agrícola e Turística, Flama – Fábrica de Louça e Electrodomésticos, Novo Lar – Equipamentos e Artigos do Lar e Oficina de Sabores – Garrafeira (Águeda).

O restaurante “A Harpa” localiza-se na Avenida da Misericórdia, 278, em S. João da Madeira, com parque privativo junto às instalações.