A sessão de abertura esteve a cargo do presidente da Câmara de Sever do Vouga, António Coutinho, seguindo-se a explicação de vários programas que fazem parte do “Portugal 2020” A sessão de abertura esteve a cargo do presidente da Câmara de Sever do Vouga, António Coutinho, seguindo-se a explicação de vários programas que fazem parte do “Portugal 2020” D. R.

Economia, 26 de Março de 2015 

Por Redacção

Apoios do Portugal 2020 em debate em Sever do Vouga

Os apoios existentes para a agricultura e para as empresas, no âmbito do programa “Portugal 2020”, estiveram esta quarta-feira em debate no VougaPark, em Sever do Vouga.

A sessão de abertura esteve a cargo do presidente da Câmara de Sever do Vouga, António Coutinho, seguindo-se a explicação de vários programas que fazem parte do “Portugal 2020”.

José Brandão de Sousa (sócio-gerente da Olivetree) falou sobre os apoios do Compete 2020, enquanto Sílvia Lemos, técnica da Agim, focou-se nos incentivos existentes no âmbito do PDR 2020.

Apoios à contratação de recursos humanos (Helena Terra – Olivetree), Incentivos à Inovação e I&D (Odete Silva – Olivetree) e Incentivos Fiscais ao Investimento (Odete Silva – Olivetree) foram outros temas que estiveram em análise nesta sessão de esclarecimento.