A iniciativa decorre esta quinta e sexta-feira, na Torre da Oliva, em S. João da Madeira A iniciativa decorre esta quinta e sexta-feira, na Torre da Oliva, em S. João da Madeira D. R.

S. João da Madeira, 24 de Fevereiro de 2015 

Por Redacção

Feira das profissões aberta a alunos e famílias

Divulgar a oferta formativa escolar e profissional existente, bem como motivar, sensibilizar e informar os jovens e famílias acerca de oportunidades profissionais, são objectivos da Feira das Profissões, a realizar na Torre da Oliva, em S. João da Madeira, nesta quinta e sexta-feira.

No decorrer do certame, universidades, escolas e centros de formação profissional vão apresentar, de forma dinâmica e interativa, os cursos que ali decorrem. Vai ser privilegiado o contacto informal dos jovens, e suas famílias, com os profissionais de cada uma das escolas expositoras. Registe-se o facto de uma delegação da Bélgica ter agendada uma deslocação à Feira das Profissões, no âmbito de uma visita alargada a escolas e empresas de S. João da Madeira.

A Feira das Profissões decorre na quinta-feira, das 09:00 às 17:00, e na sexta-feira, das 09:00 às 20:00, estando aberta a visitas de turmas de qualquer escola da região, bem como do público em geral. Esta é uma oportunidade única para pais e filhos discutirem o futuro dos “profissionais de amanhã”.