O programa e data de realização das formações poderá ser consultado no site do ISVOUGA O programa e data de realização das formações poderá ser consultado no site do ISVOUGA D. R.

Santa Maria da Feira, 16 de Janeiro de 2015 

Por Redacção

ISVOUGA com acções de formação segmentada da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas

O Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) passa durante este ano a ministrar acções de formação segmentada da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas nas suas instalações.

A formação – destinada a Técnicos Oficiais de Contas – abarca as temáticas das áreas de contabilidade e fiscalidade, sendo o modelo de formação a ministrar o definido pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas.

O ISVOUGA “atento às necessidades dos técnicos oficiais de contas da nossa área geográfica e à obrigatoriedade dos mesmos em cumprirem os créditos de formação a que estão sujeitos, passará a partir deste ano a ministrar a referida formação nas suas instalações, pelo que os técnicos oficiais de contas já não precisarão de se deslocar a Aveiro ou ao Porto para obterem a referida formação”.

O funcionamento de cada acção de formação está condicionado a um número mínimo de 20 formandos, terá uma duração de oito ou 16 horas conforme a duração prevista para a mesma e realizar-se-á em horário laboral.