Os pilotos, durante 2014, propuseram-se a ter formação desportiva, técnica e interpessoal com a Roadgalaxy, disputando, ao mesmo tempo, o troféu de kart mais representativo da região centro Os pilotos, durante 2014, propuseram-se a ter formação desportiva, técnica e interpessoal com a Roadgalaxy, disputando, ao mesmo tempo, o troféu de kart mais representativo da região centro D. R.

Desporto, 2 de Dezembro de 2014 

Por Redacção

Numeroscópio Roadgalaxy Kart Team em destaque na Oiã

A Numeroscópio Roadgalaxy Kart Team, com os pilotos João Gaspar, Marco Azevedo e Miguel Martin, alcançou a quinta posição no VENTIL Troféu de Karting 2014, que decorreu recentemente durante seis provas e trinta e seis corridas no Kartódromo de Oiã.

A Numeroscópio Roadgalaxy Kart Team – criada pela Roadgalaxy, Kartódromo de Oiã e Powercoaching – contou com o apoio da SPAR, Mitra’s Car, Print na Hora, Eletroleite, Rexel, Talho Arouquês, In Forma Te e Numeroscópio.

Os pilotos, durante 2014, propuseram-se a ter formação desportiva, técnica e interpessoal com a Roadgalaxy, disputando, ao mesmo tempo, o troféu de kart mais representativo da região centro.

Marco Azevedo, um dos pilotos mais interventivos na Numeroscópio Roadgalaxy Kart Team, referiu que “ foi um sonho tornado realidade. Poder competir em kart era um sonho de criança que, finalmente, pude concretizar. Estive com uma estrutura extremamente profissional que nos apoiou na pista e fora dela, com acções de comunicação que ajudaram a divulgar, também os nossos patrocinadores. Senti-me um profissional!”.