O autarca visitou os trabalhos em curso acompanhado por Delfim Silva, que integra a comissão administrativa que assume a gestão da Junta de Arrifana O autarca visitou os trabalhos em curso acompanhado por Delfim Silva, que integra a comissão administrativa que assume a gestão da Junta de Arrifana D. R.

Santa Maria da Feira, 10 de Maio de 2014 

Por Redacção

Presidente da Câmara de Santa Maria da Feira visita obras em Arrifana

O presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, visitou esta terça-feira, em Arrifana, duas obras “há muito reivindicadas” pela freguesia e que as condições climatéricas adversas dos últimos meses têm dificultado o andamento dos trabalhos.

Seguem “em bom ritmo” as obras de renovação do açude do rio na zona de lazer da Azenha – muito procurada pelos habitantes locais – e na rua dos Descobrimentos, artéria que estabelece a ligação entre Arrifana e Escapães e que está cortada ao trânsito devido a aluimento.

Estamos a falar de duas intervenções muito importantes para o bem-estar dos arrifanenses que há muito reclamam”, afirmou Emídio Sousa, convicto de que “os trabalhos fiquem concluídos durante este Verão”.

O autarca visitou as referidas obras acompanhado por Delfim Silva, que integra a comissão administrativa que assume a gestão da Junta de Arrifana.

Arrifana carece de uma zona de lazer condigna como a que está a ser desenvolvida na Azenha. Logo que o açude esteja pronto, será criado um espelho de água, embelezando ainda mais aquele espaço”, disse Delfim Silva.

Já a obra na rua dos Descobrimentos é para nós extremamente prioritária por se tratar de uma das estradas mais movimentadas da freguesia”, acrescentou.