Esta é a 21ª loja de um total de 65 que a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte (ERTPNP) pretende abrir Esta é a 21ª loja de um total de 65 que a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte (ERTPNP) pretende abrir D. R.

Oliveira de Azeméis, 26 de Maio de 2014 

Por Redacção

Oliveira de Azeméis já tem loja interactiva de turismo

O presidente da Câmara Municipal, Hermínio Loureiro, inaugurou recentemente a Loja Interactiva de Turismo de Oliveira de Azeméis, um espaço, situado na Praça da Cidade, que eleva a visibilidade turística do concelho.

Esta é a 21ª loja de um total de 65 que a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte (ERTPNP) pretende abrir “prometendo ser uma mais-valia para o turismo de Oliveira de Azeméis”, afirmou Melchior Moreira.

De acordo com o presidente da ERTPNP, “Oliveira de Azeméis é um município de exemplo que reconhece a importância do turismo”.

A loja é um modelo de ligação em rede entre todos os espaços de promoção e divulgação turísticas do Porto e Norte de Portugal, possuindo um conjunto de valências tecnológicas, que a transformará num espaço de lazer, educativo, formativo e informativo, através da sua componente de interatividade.

Com a abertura desta loja o concelho de Oliveira de Azeméis avança, assim, para uma dimensão mais abrangente e profissional, no que diz respeito ao turismo”, referiu Hermínio Loureiro.

A loja é um ponto de partida para novos desafios e uma estratégia de valorização do município”, acrescentou.