Inauguração contou com a presença do presidente da Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), Emídio Sousa Inauguração contou com a presença do presidente da Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), Emídio Sousa D. R.

Economia, 25 de Março de 2014 

Por Redacção

Vestuário cerimonial tem novo espaço nas Caldas de S. Jorge

O estabelecimento “Maria Inês – Espaço Cerimonial”, nas Caldas de S. Jorge, concelho de Santa Maria da Feira, foi inaugurado no último sábado, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), Emídio Sousa.

Este projecto vem enriquecer a oferta comercial das Caldas de S. Jorge, dinamizar a economia local e criar dois novos postos de trabalho, representando no momento actual uma boa notícia”, afirmou Emídio Sousa.

O espaço destinado à comercialização e exposição de vestuário para cerimónias resulta de um investimento na ordem dos 200 mil euros, verba comparticipada pelo Programa de Desenvolvimento Rural (PRODER), através da ADRITEM.

O pacote financeiro disponibilizado pelo PRODER tem alavancado novos investimentos que de outra forma não eram possíveis concretizar”, disse o também presidente da Câmara de Santa Maria da Feira.

A nossa missão também é ajudar a revitalizar o tecido económico e a indústria da região, criando riqueza e novos postos de trabalho”, salientou.

De acordo com o promotor, pretendeu-se construir e equipar “um espaço para comercialização de vestuário cerimonial, prestando um serviço de venda de qualidade para vestuário de cerimónias, tais como casamentos, baptizados, comunhões”.

“Maria Inês – Espaço Cerimonial” associa no mesmo espaço a secção de venda, armazém, escritório, local para eventos diversos como desfiles de moda, de apresentação e de lançamento de novas colecções.