O donativo reverte integralmente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte O donativo reverte integralmente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte D. R.

Oliveira de Azeméis, 13 de Março de 2014 

Por Redacção

Caminhada solidária rendeu 985 euros

A caminhada de cariz solidário, promovida no último domingo, pela Câmara de Oliveira de Azeméis, rendeu cerca de 985 euros.

O donativo reverte integralmente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

“Muitos foram aqueles que quiseram contribuir para uma causa que alia o espírito solidário e a prática desportiva”, disse o presidente da autarquia.

Hermínio Loureiro alegra-se com o sucesso da iniciativa que juntou mais de três centenas de participantes e refere que “é nossa obrigação desempenhar um papel solidário, fazendo-o com gosto e sentido de responsabilidade, porque isto é um ato de cidadania”.

O percurso de aproximadamente três quilómetros foi realizado pela cidade com saída da piscina municipal, seguindo-se a avenida Ferreira de Castro, a Praça da Cidade, a rua António Alegria, a rua Dr. Bento Carqueja, a rua Bombeiros Voluntários, a avenida Aníbal Beleza, a rua General Humberto Delgado, a rua da Imprensa Oliveirense, e chegada ao pavilhão Municipal Prof. António Costeira.