Aberto ao público em geral, este espectáculo insere-se na programação do “Creative Hubs Forum”, um seminário sobre o desenvolvimento de negócios nas indústrias criativas Aberto ao público em geral, este espectáculo insere-se na programação do “Creative Hubs Forum”, um seminário sobre o desenvolvimento de negócios nas indústrias criativas D. R.

Cultura, 7 de Fevereiro de 2014 

Por Redacção

S. João da Madeira acolhe concerto inaugural do disco “Terra Seca” do Novo Trio de Mário Laginha

“Terra Seca”, o nome do CD que inicia a nova aventura musical de Mário Laginha, terá o seu concerto inaugural na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, a 13 de Fevereiro. Nove dias depois, a 22 do mesmo mês, o Novo Trio do pianista dá a conhecer “Terra Seca” em Lisboa, no São Luiz Teatro Municipal.

Essa é a concretização em disco, ainda com poucas semanas, do desafio de Mário Laginha de erguer um projecto radicalmente novo, juntando ao seu piano o contrabaixo de Bernardo Moreira e a guitarra portuguesa de Miguel Amaral.

Quem teve oportunidade de testemunhar o nascimento do Mário Laginha Novo Trio em Setembro passado no Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa, ou quem já ouviu o CD, saberá que o concerto de 13 de Fevereiro, marcado para as 22:00, na Casa da Criatividade, é uma excelente oportunidade para fruir uma música que trilha caminhos nunca dantes percorridos.