A iniciativa teve como objectivo o fomento das exportações, impulsionando a internacionalização e a promoção da imagem e marca “Santa Maria da Feira” A iniciativa teve como objectivo o fomento das exportações, impulsionando a internacionalização e a promoção da imagem e marca “Santa Maria da Feira” D. R.

Santa Maria da Feira, 20 de Fevereiro de 2014 

Por Redacção

Mostra do Calçado feirense na Suíça termina com “nota positiva”

A Mostra do Calçado e Marroquinaria na Suíça “foi uma oportunidade de dar a conhecer o que de melhor se faz no nosso país e em Santa Maria da Feira”, afirmou o presidente da autarquia, Emídio Sousa.

Estamos ao melhor nível do mundo neste sector. Parabéns às nossas empresas e aos seus colaboradores. Os resultados serão notados a muito breve prazo”, disse o autarca, durante a sessão se encerramento do evento, que decorreu nos passados dias 14 e 15, numa iniciativa impulsionada pela Câmara de Santa Maria da Feira.

Cerca de duas centenas de pessoas, entre empresários, distribuidores, importadores, lojistas e público em geral, passaram pela sede do Millennium BCP, em Genebra (Suíça) para apreciar os produtos do calçado e marroquinaria, fabricados pelas empresas de Santa Maria da Feira: Ferreira Avelar (Fiães), JJHeitor (Fornos), Reguila (Santa Maria da Feira) e Cavalinho (S. Paio de Oleiros).