A iniciativa está integrada no segundo aniversário do Turismo Industrial A iniciativa está integrada no segundo aniversário do Turismo Industrial D. R.

S. João da Madeira, 18 de Fevereiro de 2014 

Por Redacção

Leilão de chapéus criativos na internet ajuda instituição de S. João da Madeira

No seguimento da exposição “Feltros Sanjoanenses – Fepsa ao encontro dos Criadores”, patente no WR Hotel de S. João da Madeira e integrada nas comemorações do segundo aniversário do Turismo Industrial de S. João da Madeira, as peças de arte criadas para o efeito estão a ser leiloadas por uma boa causa.

Este leilão online (acessível em http://www.fepsa.pt/store/auction), decorre até ao dia 28 de Fevereiro, revertendo as receitas a favor de uma instituição local. Esta é escolhida pelo público, também através da internet, neste caso no facebook da Fepsa (www.facebook.com/FEPSAFeltHats).

A iniciativa integra criações a partir do feltro, de nomes da região como Paulo Neves, Fernando Veloso, Filomena Almeida, Egídio Alves, Pedro Alves e Raquel Geraldes, assim como de empresas como a Helsar, Evereste, Resende e Costa, Heliotextil, Costa Larga e Eduardo Pereira de Almeida.