S. João da Madeira, 12 de Fevereiro de 2014 

Por Redacção

Ignite Portugal® começa o ano a “incendiar” S. João da Madeira

A segunda edição do Ignite Portugal® – a decorrer no próximo dia 12 de Março em S. João da Madeira – contará com a co-organização do Coworking S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Em centenas de cidades em todo o mundo, os eventos Ignite® são já um acontecimento marcante de inspiração e ignição de novas ideias. Tratam-se de encontros informais de partilha de ideias, conhecimentos e experiências sobre temas como Criatividade, Inovação, Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo através de um modelo totalmente democrático em que qualquer pessoa se pode candidatar, não sendo necessário convite ou qualquer outra condição privilegiada.

Este formato internacional de sucesso tem apenas uma regra: cada orador tem 5 minutos para falar, acompanhados por 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos. O lema é “inspirem-nos, mas façam-no rápido!”

Portugal não é excepção e desde Outubro de 2009 que pela mão da empresa de consultoria colaborativa iMatch, passou a contar com os eventos Ignite Portugal®. Tal como noutros países, tem-se verificado uma crescente adesão, interesse e participação nas mais de 60 edições até agora realizadas em todo o país, ilhas incluídas.

Para mais informações:

E-mail: igniteportugal@gmail.com

Blog: http://igniteportugal.clix.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/IgnitePortugalPT