Passos Coelho registou as preocupações de Emídio Sousa e incumbiu o seu gabinete para dar seguimento imediato a este dossiê, em estreita articulação com o Ministério das Finanças Passos Coelho registou as preocupações de Emídio Sousa e incumbiu o seu gabinete para dar seguimento imediato a este dossiê, em estreita articulação com o Ministério das Finanças D. R.

Santa Maria da Feira, 13 de Fevereiro de 2014 

Por Redacção

Autarca de Santa Maria da Feira reuniu com Passos Coelho para discutir futuro do Europarque

O presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, reuniu esta quarta-feira com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, para discutir o futuro do Europarque.

O autarca propôs ao chefe do Governo a participação activa do município na gestão do centro cultural e de congressos.

No decurso desta reunião, realizada em São Bento, Emídio Sousa manifestou a sua preocupação em relação ao futuro do Europarque, reiterando a importância de rentabilizar este equipamento “que tem condições únicas no País”.

O autarca transmitiu ao primeiro-ministro que o Europarque funciona bem, mas precisa de uma nova dinâmica, manifestando total abertura da edilidade para ser parceira activa na gestão do centro cultural e de congressos.

Passos Coelho registou as preocupações de Emídio Sousa e incumbiu o seu gabinete para dar seguimento imediato a este dossiê, em estreita articulação com o Ministério das Finanças.