A divulgação do “Laboratório de Empreendedorismo – Labe Aveiro Region” decorre dia 22 no edifício Vougapark A divulgação do “Laboratório de Empreendedorismo – Labe Aveiro Region” decorre dia 22 no edifício Vougapark D. R.

Região, 9 de Janeiro de 2014 

Por Redacção

Laboratório de Empreendedorismo passa por Sever do Vouga

O concelho de Sever do Vouga vai ser abrangido pelo “Laboratório de Empreendedorismo – Labe Aveiro Region”, um projecto promovido pela Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC), que pretende formar potenciais empreendedores, facultando-lhes competências que lhes permitam empreender a sua própria ideia de negócio.

Tendo em conta o sucesso alcançado nas edições anteriores, cujos destinatários eram maioritariamente membros da academia, a Universidade de Aveiro decidiu abrir o Laboratório de Empreendedorismo a todos aqueles que tenham uma ideia de negócio ou vontade de empreender nos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), entre eles Sever do Vouga.

A divulgação do “Laboratório de Empreendedorismo – Labe Aveiro Region” vai passar pelos 11 municípios que compõem a CIRA, estando para Sever do Vouga prevista uma sessão para dar a conhecer este projecto, os seus objectivos e a metodologia utilizada para o próximo dia 22 de janeiro, pelas 10.30 horas, no edifício Vougapark.