Nova esquadra ficará instalada no Roligo, em Espargo Nova esquadra ficará instalada no Roligo, em Espargo D.R.

Santa Maria da Feira, 27 de Dezembro de 2013 

Por Redacção

PSP da Feira tem novas instalações

Depois de vários anos em instalações precárias, a PSP de Santa Maria da Feira vai finalmente ter uma nova esquadra, na zona industrial do Roligo, em Espargo. Um dia antes de deixar o comando da PSP da Feira, e de tomar posse como comissário, Oliveira Santos vê concretizado um anseio antigo. O comandante da polícia acompanhou no passado dia 20 a sessão de assinatura do contrato de arrendamento das novas instalações da PSP e ficou com as chaves do imóvel.

O contrato de arrendamento das novas instalações da esquadra foi assinado na Câmara de Santa Maria da Feira, por João Correia, director-geral das infra-estruturas e equipamentos do Ministério da Administração Interna (MAI), e Alcides Sá, proprietário do imóvel.

Esta solução de arrendamento começou a ser pensada há cerca de quatro anos. “A primeira vez que entrei na esquadra da PSP fiquei extremamente preocupado”, recorda o presidente da Câmara, Emídio Sousa, que espera ver as mudanças concluídas o mais rapidamente possível, disponibilizando o apoio da autarquia. “Trabalhar naquelas condições só mesmo para profissionais com muito sentido de dever”, referiu o autarca. “Quero uma PSP motivada para exercer o seu trabalho”, rematou.