Santa Maria da Feira, 3 de Dezembro de 2013 

Por Redacção

Feira de Artesanato de Natal

A Associação dos Artesões de Terras de Santa Maria promove uma Feira de Artesanato dedicada ao Natal, na Praça de Restauração do Centro Comercial Pingo Doce, em Santa Maria da Feira, nos dias 14 e 15 de Dezembro.

Doze artesãos, provenientes dos 14 concelhos das Terras de Santa Maria – Albergaria-a-Velha, Arouca, Castelo de Paiva, Estarreja, Espinho, Gondomar, Santa Maria da Feira, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, S. João da Madeira, Sever do Vouga, Vale de Cambra e Vila Nova de Gaia – marcam presença na Feira de Artesanato de Natal, cujo principal objectivo é promover o artesanato, as artes e ofícios.

O evento, desenvolvido com o apoio do município de Santa Maria da Feira e do Pingo Doce, contempla ainda um programa de animação para os dois dias do evento. Assim, para dia 14, estão previstas as actuações de David Xavier, às 18:00, e do grupo do CiRAC “Finos e Tremoços”, às 21:00. No dia 15, o Grupo de Cavaquinhos do Voltado a Poente atua às 11:30 e o Coro Infantil da Tuna Mozelense, às 16:30.