No final desta matiné dançante será oferecido um cabaz de Natal a uma instituição de solidariedade social do concelho de Oliveira de Azeméis No final desta matiné dançante será oferecido um cabaz de Natal a uma instituição de solidariedade social do concelho de Oliveira de Azeméis D. R.

Oliveira de Azeméis, 13 de Dezembro de 2013 

Por Redacção

“A preto&branco” no Kelhu’s Bar

O kelhu´s bar, em Oliveira de Azeméis organiza, este domingo uma tarde dançante com música dos anos 80.

Não seria nada de anormal não fora o facto de incluir um espectáculo de “drag queen” com a acuação de Rocio d’Luna, artista performativo com acuações em várias cidades do País.

Já percorri muitos locais e os meus espectáculos são adaptados a todo o tipo de público incluindo crianças como aconteceu num show que preparei para uma festa da ‘Abraço’, no Porto, e desta vez espero mais uma vez divertir o público”, explica o artista.

Fernando Miguel nasceu em Oliveira de Azeméis, mas viveu vários anos em Lisboa onde aprendeu a fazer este tipo de animação e, mais tarde, acabaria por se radicar na cidade do Porto.

Esta minha actuação na minha terra natal é um desafio e espero que pela originalidade tenha uma grande aderência do público de todas as idades, desde os estudantes da universidade e Escola de Enfermagem até aos mais jovens e a um público mais adulto que goste de reviver a música dos anos ‘80’. Actuarei gratuitamente tendo em atenção a amizade que me liga aos organizadores da evento e aos objectivos solidários da festa”, acrescenta o actor.

A matiné dançante – com início às 15:00 – evocará a música dos anos 80 e terá o DJ Martin como convidado com a curiosidade de todos os discos serem em vinil.

Outra novidade será o concurso de gorros de Pai Natal sendo o traje “exigido” ter uma peça de roupa a preto e branco.

No final desta matiné dançante será oferecido um cabaz de Natal a uma instituição de solidariedade social do concelho de Oliveira de Azeméis.