A autarquia promoveu no passado dia 16 uma sessão sobre Empreendedorismo e Inovação Social A autarquia promoveu no passado dia 16 uma sessão sobre Empreendedorismo e Inovação Social D. R.

Sociedade, 20 de Novembro de 2013 

Por Redacção

Vale de Cambra à procura de projectos inovadores no âmbito social

Para “despertar consciências e desafiar” o aparecimento de projectos inovadores no âmbito social, a Câmara de Vale de Cambra reuniu diversos agentes ligados à temática e abriu o debate à comunidade.

A Câmara Municipal pretende que todos os agentes se reúnam e se mobilizem para apresentarem projectos que operem a diferença socialmente e estará sempre disponível, dentro do que lhe compete e do que lhe é possível, para acolher e apoiar no terreno a sua concretização”, disse a vereadora da Acção Social do município, Catarina Paiva, que destacou ainda que “hoje, mais do que nunca, precisamos de ideias, de empreendedorismo e de inovação que tragam uma mudança positiva no paradigma social”.

Em cima da mesa ficou a mensagem: “O contexto actual precisa de ideias novas e arrojo social para mudar, não o mundo, mas boa parte do nosso mundo”.