O “Happy Home Wallet” tem como objectivo activar parcerias dedicadas à promoção de uma estratégia de “desperdício zero” O “Happy Home Wallet” tem como objectivo activar parcerias dedicadas à promoção de uma estratégia de “desperdício zero” D. R.

Oliveira de Azeméis, 4 de Novembro de 2013 

Por Redacção

Projecto transnacional junta representantes de nove países

Oliveira de Azeméis recebeu este fim-de-semana a reunião de um grupo de trabalho, no âmbito do projecto europeu “Happy Home Wallet”.

A iniciativa pretendeu reunir os parceiros de nove países europeus, juntamente com associações locais, municipais e instituições de educação para discutir, partilhar e aprender mais sobre cada país e cultura no que diz respeito ao “reduzir para poupar”.

O “Happy Home Wallet” tem como objectivo activar parcerias dedicadas à promoção de uma estratégia de “desperdício zero”, através da aquisição de competências na economia, sustentabilidade ambiental e gestão adequada dos recursos económicos das famílias.

Estamos todos expectantes para os resultados que surgirão deste encontro e desta que é uma temática muito importante como o desperdício zero”, afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro, na abertura dos trabalhos.