Responsáveis pela organização brindam ao sucesso do evento Responsáveis pela organização brindam ao sucesso do evento D. R.

Sociedade, 5 de Novembro de 2013 

Por Redacção

Música, Cerveja e Gastronomia = “Vadia Cambra Fest”

Uma parceria entre a Câmara Municipal, a Associação “Vale Pandora”, a Associação Académica de Cambra (AAC) e a empresa produtora da “Cerveja Vadia” permitiu a realização, no passado fim-de-semana, da primeira edição do “Vadia Cambra Fest”, evento que reúne a música, a gastronomia e a cerveja.

Decorre no Parque da Cidade de Vale de Cambra e sucede ao “Cambra Fest” que já teve três edições.

José Pinheiro, o presidente da Câmara, sublinhou que o evento agrega duas dimensões: a criatividade e o empreendedorismo. Salientou que permite aos jovens, nomeadamente às bandas jovens do concelho, mostrarem os seus dotes, ao mesmo tempo que, numa dimensão empresarial, mostra que é possível inovar com sucesso, através da aposta em novos produtos, como a Cerveja Vadia.

José Pinheiro realçou a vontade da autarquia de participar na organização de mais eventos deste tipo.

Acentuou a importância destas realizações na construção da identidade valecambrense. Assinalando a recente realização de uma Desfolhada à Moda antiga, vincou que é importante “não esquecer as origens”, ao mesmo tempo que se trabalha para “projectar o futuro”.