Uma sala cheia ouviu a convidada e participou de forma muita activa num diálogo que se pretendeu muito construtivo Uma sala cheia ouviu a convidada e participou de forma muita activa num diálogo que se pretendeu muito construtivo D. R.

S. João da Madeira, 27 de Novembro de 2013 

Por Redacção

Escola do Espadanal recebeu sessão temática “Estratégias de comunicação com crianças”

Com o objectivo de proporcionar um momento de reflexão sobre “Estratégias de comunicação com crianças”, a Câmara de S. João da Madeira e a Escola EB1 do Espadanal dinamizaram uma sessão subordinada a este tema na passada segunda-feira passada, destinada à comunidade educativa sanjoanense.

Para abordar esta temática esteve presente Ana Costa, docente na Universidade Fernando Pessoa. Uma sala cheia ouviu a convidada e participou de forma muita activa num diálogo que se pretendeu muito construtivo.

As Jornadas da Educação realizadas em Setembro foram o mote para a realização de três sessões temáticas para a comunidade educativa ao longo de todo o ano lectivo. Esta foi a sessão do primeiro período lectivo, estando previstas outras duas no segundo e terceiro, com outras temáticas e outros convidados.