Durante o percurso pode-se vislumbrar maravilhas da natureza, como o Rio Paiva ou os moinhos tradicionais de milho e linho Durante o percurso pode-se vislumbrar maravilhas da natureza, como o Rio Paiva ou os moinhos tradicionais de milho e linho D. R.

Arouca, 3 de Outubro de 2013 

Por Redacção

Rota dos Aromas vai ser inaugurada

O percurso pedestre (PR 10 Rota dos Aromas) vai ser inaugurado no próximo dia 26, numa iniciativa da Câmara de Arouca em colaboração com o Centro Cultural e Recreativo de São Martinho de Espiunca.

Podendo vislumbrar maravilhas da natureza como o Rio Paiva ou os moinhos tradicionais de milho e linho, este percurso pretende dar a conhecer o que de melhor este território tem para nos oferecer.

A partida será às 09:00, junto à Igreja Matriz de Espiunca, com uma distância de 12 quilómetros em circuito, prevendo-se uma duração de cerca de quatro horas a um nível de dificuldade médio/ alto.

Inscrições até ao dia 18, pessoalmente ou pelo telefone 256940220 (Câmara Municipal) ou ainda através dos emails: delminda.silva@cm-arouca.pt ou lucia.reis@cm-arouca.pt.