A dupla de pilotos da Roadgalaxy conquistou o título no autódromo do Estoril A dupla de pilotos da Roadgalaxy conquistou o título no autódromo do Estoril D. R.

Desporto, 21 de Outubro de 2013 

Por Redacção

Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira campeões “Desafio Único FEUP 3 2013”

A dupla de pilotos da Roadgalaxy, João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, conquistou o título de Campeã do Desafio Único FEUP 3 2013, no autódromo do Estoril.

Os pilotos da Roadgalaxy – que correm com as cores da ENI, Fluidotrónica, Powercoaching, Arax Gazzo, Kartódromo de Oiã, Globaz, Norfer, Ambienergy, Cerveja Vadia, Eumel, Ray Just Energy Drink, Konica Minolta, Páginas Coloridas, Molfil e Quinta do Estanho, apoiados pelo Moçambique Motorsport – necessitavam de um quarto lugar para se sagrarem campeões mas, como tinha previsto João Rebelo Martins ao longo da semana passada, não iria ser fácil: com o carro lastrado em 60 kg e com a intensa disputa pelos lugares cimeiros, nem tudo eram favas contadas.

Foi um alívio, um peso que saiu de cima dos ombros. Esta vitória alcançada por mim, pelo Tó e pela Vettra, é dedicada a todos quantos nos apoiaram, que acreditaram nas nossas capacidades e que nos possibilitaram estarmos aqui a praticar o desporto que tanto amamos”, disse Rebelo Martins.

Desde o início do ano que tentamos lutar pela vitória em todas as corridas e isso possibilitou-nos estarmos presentes em todos os pódios – excepto aqui no Estoril -, e conquistar uma vitória à geral e duas vitórias em mangas. Por isto, pela nossa regularidade, pela forma inteligente como sempre encaramos as provas, penso que a vitória em alcançada por nós é inteiramente justa. Obrigado a todos que sempre estiveram connosco nos bons e maus momentos”, afirmou Tó Zé Ferreira.