A presença constante no pódio – segundo lugar em Braga e na Boavista, terceiro lugar na Falperra – demonstra o bom momento da equipa A presença constante no pódio – segundo lugar em Braga e na Boavista, terceiro lugar na Falperra – demonstra o bom momento da equipa D. R.

Desporto, 26 de Julho de 2013 

Por Redacção

Roadgalaxy quer manter liderança na Agrela

A dupla de pilotos da Roadgalaxy, João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, que corre com as cores da ENI, Fluidotrónica, Powercoaching, Arax Gazzo,  Kartódromo de Oiã, Ambienergy, Globaz, Norfer, Cerveja Vadia, Eumel, Ray Just Energy Drink, Konica Minolta, Páginas Coloridas, Molfil e Quinta do Estanho, comanda a classificação geral do Desafio Único FEUP 3.

Para a Rampa da Agrela, em Paços de Ferreira, o objectivo passa, uma vez mais, pela luta pelo primeiro lugar. Só assim é que a equipa se mantém dentro dos objectivos para a época 2013: lutar até à última prova pela vitória no campeonato e dar o máximo retorno aos patrocinadores e parceiros.

A dupla de pilotos da Roadgalaxy, João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, comanda a classificação geral do Desafio Único FEUP 3.