Entre as novidades da edição de 2013 inclui-se uma área dedicada às crianças e outra de venda de artesanato local Entre as novidades da edição de 2013 inclui-se uma área dedicada às crianças e outra de venda de artesanato local D. R.

S. João da Madeira, 6 de Junho de 2013 

Por Redacção

“A Cidade no Jardim” decorre este fim-de-semana

O evento “A Cidade no Jardim” comemora este ano o seu 10º aniversário. São mais de 90 stands, 25 tasquinhas e um diversificado programa de animação, que decorre entre 07 e 10 de Junho, no Jardim Municipal de S. João da Madeira (junto ao edifício da Câmara).

Entre as novidades da edição de 2013 inclui-se uma área dedicada às crianças e outra de venda de artesanato local. Outro dos destaques é a melhoria da cobertura da zona das tasquinhas, com uma solução mais resistente e adequada para fazer face às diversas condições atmosféricas que se possam verificar, aumentando o conforto dos visitantes.

No palco montado no recinto, como habitualmente, irão actuar as escolas e associações de S. João da Madeira, que assim dão a conhecer importantes vertentes da sua actividade. Aí e um pouco por todo o recinto, haverá música, dança, teatro, jogos tradicionais, concursos, recriações, desporto, rastreios de saúde, sensibilização ambiental e ações de solidariedade…

Portanto, não faltam propostas para quem se deslocar por estes dias ao Jardim Municipal de S. João da Madeira, onde também a gastronomia constitui um factor de atracção, a somar à grande diversidade dos stands de exposição.

“A Cidade no Jardim” realiza-se desde 2003, atraindo anualmente milhares de pessoas visitantes. Para esta boa adesão muito contribuem as associações e instituições da cidade, cujo envolvimento ativo reflete a imagem de uma cidade coesa e com assinalável capacidade empreendedora.