Na noite do próximo dia 18 de Maio todos os caminhos vão dar ao Museu do Papel Terras de Santa Maria Na noite do próximo dia 18 de Maio todos os caminhos vão dar ao Museu do Papel Terras de Santa Maria D. R.

Cultura, 9 de Maio de 2013 

Por Redacção

Um Turno da Noite com muita “imaginação”

No dia 18 de Maio, entre as dez da noite e as três da manhã, realiza-se no Museu do Papel Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão (Santa Maria da Feira), mais um Turno da Noite, no âmbito da Noite Europeia dos Museus 2013. Uma iniciativa que promove a aproximação do público ao museu, numa partilha de valores culturais e artísticos, que reforçam o reconhecimento de pertença e identidade de uma comunidade. No mesmo dia, o Museu do Papel comemora o Dia Internacional dos Museus, com a realização de visitas guiadas grátis às 15:00 e às 16:00.

Com a participação do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua, o Turno da Noite 2013 surpreenderá com performances de teatro e dança, sendo ainda apresentados diferentes projectos internacionais e nacionais, demonstrando que, através da “arte” e de forma criativa, é possível promover a participação de toda uma comunidade na “mudança social”.

Para além destes momentos cheios de criatividade e “imaginação”, o público poderá fazer uma visita guiada aos diferentes espaços do museu.

O Turno da Noite é dirigido a todos e a entrada é livre.