Esta foi a primeira campanha desenvolvida pela SUMA no município de Oliveira de Azeméis Esta foi a primeira campanha desenvolvida pela SUMA no município de Oliveira de Azeméis D. R.

Oliveira de Azeméis, 9 de Maio de 2013 

Por Redacção

Sensibilização ambiental dedicada aos automobilistas

No âmbito do desenvolvimento da campanha de sensibilização ambiental “Não se Despiste”, a SUMA sensibilizou recentemente 140 automobilistas no município de Oliveira de Azeméis, alertando para eventuais “despistes” no que toca à manutenção da higiene urbana nas vias de circulação automóvel.

Através de contacto proactivo, foram simultaneamente distribuídos, nesta acção – que contou com um acolhimento muito expressivo por parte da população em causa – palas cartonadas, materiais de sensibilização que sedimentam e prolongam a mensagem veiculada: atirar os pequenos lixos produzidos durante a viagem pela janela não é a solução, uma vez que põe em risco o ambiente a segurança rodoviária, para além de poder dar origem a uma coima”, refere a empresa SUMA, com mais de uma década e meia de experiência consolidada ao serviço do ambiente e das populações.

Esta foi a primeira campanha desenvolvida pela SUMA no município de Oliveira de Azeméis. Neste ano, está prevista ainda a realização de mais uma campanha de sensibilização ambiental, dirigida aos alunos do primeiro ciclo, em parceria com a autarquia.