A directora da instituição, Teresa Leão, na abertura dos trabalhos A directora da instituição, Teresa Leão, na abertura dos trabalhos D. R.

Santa Maria da Feira, 14 de Maio de 2013 

Por Redacção

ISVOUGA debate internacionalização das marcas

As “Jornadas Internacionais de Marketing, Publicidade e Relações Públicas” do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), que decorreram no passado dia 10, combinaram comunicações de cunho científico com outras resultantes de experiências associadas a desempenhos profissionais de alto nível.

De acordo com os promotores, a segunda edição desta iniciativa – subordinada ao tema “Competir num mercado global” – foi “um espaço de partilha de boas práticas do modo como se pode comunicar uma marca global”.

O evento serviu ainda para o anúncio do lançamento da revista científica “International Journal of Marketing, Communication and New Media”. 

Carlos Brito (Faculdade de Economia do Porto), Isabel Antunes (Instituto Politécnico do Porto), Francisco Serralvo (Universidade Católica de S. Paulo), Paulo Gonçalves (responsável de comunicação da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos) e Pedro Fernandes (director comercial da Renova) foram alguns dos nomes que participaram nestas jornadas dinamizadas pelo ISVOUGA.