A efeméride ficou marcada pela assinatura do manifesto “Oliveira de Azeméis pela Europa”, pelos representantes dos partidos na Assembleia Municipal, uma declaração pública de princípios e intenções A efeméride ficou marcada pela assinatura do manifesto “Oliveira de Azeméis pela Europa”, pelos representantes dos partidos na Assembleia Municipal, uma declaração pública de princípios e intenções D. R.

Oliveira de Azeméis, 14 de Maio de 2013 

Por Redacção

Comemorações do Dia da Europa em Oliveira de Azeméis

O secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Pedro Lomba, defendeu em Oliveira de Azeméis a necessidade de reforçar a relação com a Europa.

Toda a gente age para fazer da Europa aquilo que ela é hoje”, disse. “Nós estudamos, viajamos, investimos e comunicamos na Europa, porque ela está inevitavelmente radicada nas nossas vidas”, salientou.

É preciso reforçar e repensar a relação com a Europa e com a União Europeia”, acrescentou o governante durante as comemorações do Dia da Europa (09 de Maio).

O município de Oliveira de Azeméis tem uma relação real e forte com a Europa fruto da sua pujança empresarial”, sublinhou o presidente da autarquia Hermínio Loureiro, destacando que “é desejo de todos ter uma Europa mais determinada e corajosa, que não se deixe resignar e que procure encaminhar todos os cidadãos no encontro das boas soluções”.