Castro Almeida é um dos nomes que integram o executivo de Passos Coelho que vão preencher as vagas deixadas pela saída de Miguel Relvas do Governo Castro Almeida é um dos nomes que integram o executivo de Passos Coelho que vão preencher as vagas deixadas pela saída de Miguel Relvas do Governo Negócios online

S. João da Madeira, 24 de Abril de 2013 

Por Redacção

Castro Almeida toma posse como novo secretário de Estado do Desenvolvimento Regional

O Presidente da República deu posse esta segunda-feira a cinco novos secretários de Estado, entre eles Castro Almeida (autarca em S. João da Madeira), numa cerimónia no Palácio de Belém que contou com a presença de vários ministros.

O novo governante será o “homem forte” da gestão dos fundos comunitários. Foi pela primeira vez deputado em 1991, pelo PSD, e já exerceu funções governativas – no último dos governos de Cavaco Silva ocupou o cargo de secretário de Estado da Educação e Desporto.

Entretanto, Ricardo Figueiredo tomou posse esta segunda-feira como presidente da Câmara de S. João da Madeira, depois de Castro Almeida ter renunciado ao cargo para assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional.