A instituição, frequentada por 500 alunos, funciona no edifício Rainha, no centro da cidade, ministrando inglês, francês, alemão e espanhol A instituição, frequentada por 500 alunos, funciona no edifício Rainha, no centro da cidade, ministrando inglês, francês, alemão e espanhol D. R.

Oliveira de Azeméis, 24 de Abril de 2013 

Por Redacção

Alunos recebem diplomas no centro de línguas

Os alunos que frequentam o Centro de Línguas são portadores de uma ferramenta essencial para utilizarem no futuro”, disse o presidente da autarquia de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro, que participou recentemente na entrega de diplomas aos 42 alunos que concluíram os diferentes níveis de ensino.

O investimento no Centro de Línguas é uma aposta estratégica do concelho porque permite oferecer aos jovens novas oportunidades de fixação no mercado de trabalho”, sublinhou.

O ensino do Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis, criado em 1966 sob a designação de Instituto de Francês, foi elogiado pelo autarca nas palavras dirigidas aos alunos e a todo o corpo docente.

A instituição, frequentada por 500 alunos, funciona no edifício Rainha, no centro da cidade, ministrando inglês, francês, alemão e espanhol.