O stand da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal acolheu o espaço da autarquia de S. João da Madeira O stand da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal acolheu o espaço da autarquia de S. João da Madeira D. R.

S. João da Madeira, 6 de Março de 2013 

Por Redacção

Circuitos pelo património industrial na BTL

O município de S. João da Madeira esteve representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu de 27 de Fevereiro a 03 de Março, na FIL.

O espaço da autarquia sanjoanense no stand da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal foi dedicado à promoção o projecto de Turismo Industrial de S. João da Madeira.

Na participação do município na BTL destacou-se a apresentação “Um ano dos Circuitos pelo Património Industrial em S. João da Madeira”, pelo vereador Ricardo Figueiredo.

No programa fez parte também uma reunião do grupo de trabalho para a criação da Rede Nacional de Turismo Industrial, sessão que contou com mais de duas dezenas de participantes e que foi coordenada por Vanda Cardoso, técnica de turismo da Câmara de S. João da Madeira.