A iniciativa decorre no próximo dia 09 na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira A iniciativa decorre no próximo dia 09 na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira D. R.

Santa Maria da Feira, 1 de Fevereiro de 2013 

Por Redacção

Participantes dos Clubes ALPE mostram trabalhos realizados e recebem diplomas

Participantes e dinamizadores da quinta edição dos Clubes ALPE vão apresentar o resultado de quatro meses de formação assente num modelo de aprendizagem não-formal. A mostra de competências “Eu sei fazer – As competências tornadas visíveis nos Clubes ALPE” realiza-se no dia 9 de Fevereiro, às 15:00, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, com exposições, apresentações em palco, lançamento de livro e entrega de diplomas.

De acordo com a autarquia de Santa Maria da Feira, “após uma intensa experiência de troca, aquisição e aprofundamento de saberes, chegou o momento de devolver à comunidade os produtos finais da quinta edição dos Clubes ALPE, dinamizados pela Agência Local em Prol do Emprego (ALPE)”.

A mostra de competências consiste numa apresentação formal à comunidade em geral e às entidades empregadoras em particular, das aprendizagens desenvolvidas no âmbito dos clubes.