Equipa sub-23 ambiciona manter o elevado nível competitivo que tem apresentado Equipa sub-23 ambiciona manter o elevado nível competitivo que tem apresentado Alberto Oliveira e Silva

Desporto, 28 de Fevereiro de 2013 

Por Alberto Oliveira e Silva

“Liberty Seguros/Santa Maria da Feira/ KTM” apresenta grupo de trabalho

As equipas “Liberty Seguros/Santa Maria da Feira/ KTM”, do Sport Ciclismo de São João de Ver, apresentaram-se esta quarta-feira para uma nova temporada.

Este clube não forma só campeões”, disse o presidente da colectividade, Fernando Vasco Costa, ainda assim, escudado nos 40 títulos nacionais conquistados desde 1995 e em muitas outras vitórias, para concluir que o grupo “é uma escola da vida”.

O dirigente sublinhou que “há muito trabalho de base” naquela casa, que – acentuou – forma “homens com futuro”. Não deixando de realçar que “é o clube que mais ciclistas tem dado ao pelotão profissional” português.

Registe-se que 2012 foi um ano de ouro para o ciclismo são-joanense, que conquistou seis títulos nacionais. Aos quais já juntou mais três, na segunda etapa da Taça de Portugal de pista que se disputou em Sangalhos, no Município de Anadia.