Antigo presidente da autarquia recebeu título de sócio honorário da instituição Antigo presidente da autarquia recebeu título de sócio honorário da instituição D. R.

Oliveira de Azeméis, 4 de Fevereiro de 2013 

Por Redacção

Ângelo Azevedo homenageado pelo Rotary Clube de Azeméis

A recepção à governadora do Distrito Rotário 1970, Teresinha Fraga, ficou marcada pela atribuição do título de sócio honorário do Rotary Clube de Oliveira de Azeméis ao comendador Ângelo Azevedo, antigo presidente da autarquia.

Esta é a mais alta distinção que um clube pode conceder a uma pessoa que tenha prestado serviços relevantes ao próprio clube”, disse Bastos Pinto, director de protocolo.

O comendador é um exemplo de dedicação à causa pública, uma figura incontornável do concelho e do distrito”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Loureiro, salientando que a homenagem prestada é “gesto simples, mas de enorme significado e justiça feito a Ângelo Azevedo”.

Na recepção, que decorreu no passado dia 01, estiveram ainda presentes o vereador do pelouro da juventude, Pedro Marques, o vice-presidente da autarquia, Ricardo Tavares e o presidente do Rotary Clube de Oliveira de Azeméis, João Xará.