Antiga estação de caminhos-de-ferro de Ul transformada em polo de dinamização turística Antiga estação de caminhos-de-ferro de Ul transformada em polo de dinamização turística D. R.

Oliveira de Azeméis, 10 de Janeiro de 2013 

Por Redacção

“Refúgio D’El Rey” beneficia oferta de serviços

O complexo turístico Refúgio D’El Rey – localizado na antiga estação de caminhos-de-ferro de Ul (Oliveira de Azeméis) – beneficiou a sua oferta de serviços com o objectivo de “solidificar a excelência” do seu serviço de restauração e organização de eventos.

Habitualmente encerrado para descanso de pessoal às segundas-feiras, passou este mês a estar aberto com uma ementa especial assegurada por um “chef” com confecção especializada.

Pretendemos que a semana seja iniciada com uma ementa diferente que reforce a nossa vertente de restaurante vocacionado para as reuniões de negócios, proporcionando aos nossos clientes um estado de espírito optimista que impulsione o dinamismo empresarial”, afirmou António Nunes, administrador do complexo turístico.

Outra das novidades do Refúgio D’El Rey é a organização de eventos mensais que contribuam para dar resposta aos temas mais actuais da sociedade.

As conferências não podem estar apenas centradas em Lisboa e no Porto e isso levou-nos a planear um conjunto de iniciativas que tragam a Ul personalidades de relevante influência em vários domínios da economia, política e cultura”, disse António Nunes.

Transformar o complexo turístico num ponto de encontro de empreendedores é outro dos objectivos.

Finalmente, a vertente de apoio ao turismo consagra “a divulgação de destinos nacionais, onde a região Norte assume papel de relevo a par de um intercâmbio com os países de expressão portuguesa com elevados índices de desenvolvimento económico e potencialidades turísticas”.