No remodelado edifício passam a funcionar o Serviço de Atendimento, o Posto de Turismo, a Segurança Social e os Registos Civil, Predial e Comercial No remodelado edifício passam a funcionar o Serviço de Atendimento, o Posto de Turismo, a Segurança Social e os Registos Civil, Predial e Comercial D. R.

Sociedade, 2 de Janeiro de 2013 

Por Redacção

Paços do Concelho de Vale de Cambra recuperado

As obras de requalificação do edifício dos Paços do Concelho de Vale de Cambra, inauguradas no final do ano de 2012, representam “um passo em frente na preservação da história local”.

Para o presidente da autarquia, José Bastos, a reactivação do imóvel, com novas valências, “contribui também para a dinamização do centro da cidade”.

Tal como sempre prometemos, voltamos a ocupar este simbólico edifício, dando-lhe um novo aspecto e uma nova vida, no respeito pelo carácter dos seus traços essenciais“, disse o autarca, durante a cerimónia de inauguração.

No remodelado edifício passam a funcionar o Serviço de Atendimento, o Posto de Turismo, a Segurança Social e os Registos Civil, Predial e Comercial.