Podem candidatar-se artistas de todo o mundo, em nome individual ou em grupo, empenhados em intervir artisticamente em Santa Maria da Feira Podem candidatar-se artistas de todo o mundo, em nome individual ou em grupo, empenhados em intervir artisticamente em Santa Maria da Feira D. R.

Cultura, 2 de Janeiro de 2013 

Por Redacção

“Mais Imaginarius” vai premiar autores dos três melhores projectos artísticos

Os autores dos três melhores projectos artísticos da “programação off” do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira terão a oportunidade de realizar uma residência artística para criação de um espectáculo conjunto a estrear na programação oficial do certame em 2014.

As candidaturas ao “Mais Imaginarius’13” decorrem de 07 de Janeiro a 10 de Fevereiro.

A iniciativa contempla propostas em 11 áreas artísticas, integradas nas temáticas de Artes Visuais (Novos Media, Arte Digital, Instalação e Graffiti) e Artes Performativas (Teatro, Dança, Música, Circo, Performance, Intervenção e Multidisciplinar).

Pelo quinto ano consecutivo, o “Mais Imaginarius” abre o espaço público da cidade de Santa Maria da Feira a jovens criadores que “proponham caminhos artísticos que questionem o público nas suas percepções”.

Podem candidatar-se artistas de todo o mundo, em nome individual ou em grupo, empenhados em intervir artisticamente em Santa Maria da Feira.