Jorge Braz: “Estamos só a preparar mais um jogo” Jorge Braz: “Estamos só a preparar mais um jogo” D. R.

Desporto, 5 de Dezembro de 2012 

Por Redacção

Todos esperam jogo “à Portugal” diante do Brasil

O seleccionador nacional, Jorge Braz, mostra-se cauteloso com a abordagem ao jogo desta quarta-feira frente ao Brasil depois de ter goleado a Venezuela por 10-1.

A partir de agora vamos analisar bem os pormenores, vamos fazer o trabalho do costume para corrigir certas situações, porque tivemos já de mudar o chip para o dia seguinte, porque os jogos acontecem dia sim dia sim. Mas não vamos falar de medir forças, estamos só a preparar mais um jogo”, disse aos jornalistas no final da partida com as sul-americanas, numa alusão ao encontro de hoje entre países irmãos.

A organização do III “Mundial” de futsal feminino, a decorrer em Oliveira de Azeméis até ao próximo domingo, promete casa cheia para assistir ao Portugal-Brasil, precisamente os principais candidatos a vencer o grupo A de acesso às meias-finais da prova.

Apesar da vitória não fiquei contente com a nossa estreia, uma vez que a equipa tem qualidade para muito mais”, afirmou esta terça-feira o treinador da selecção brasileira, Marcos Sorato.

Mesmo assim o Brasil – actual detentor do título mundial – não deu qualquer hipótese à equipa do Irão, vencendo sem dificuldades por 6-1.

Com Portugal vai ser outro jogo, de duas equipas favoritas ao triunfo final, mas que têm demonstrar na ‘quadra’”, salientou o técnico brasileiro.

Portugal defronta o Brasil, a partir das 19:30, no pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.