O local escolhido para receber este encontro é o emblemático edifício da Torre da antiga metalúrgica Oliva O local escolhido para receber este encontro é o emblemático edifício da Torre da antiga metalúrgica Oliva D. R.

S. João da Madeira, 7 de Dezembro de 2012 

Por Redacção/EDVI

Já se “respira” tecnologia no “Tecnet -Business Camp”

O edifício da Torre da antiga metalúrgica Oliva “respira” tecnologias e negócios de futuro até sábado com o evento “Tecnet -Business Camp”.

A iniciativa assume um carácter pioneiro, na medida em que pela primeira estão reunidas as empresas dos parques de ciência e tecnologia e incubadoras do País.

Queremos valorizar o empreendedorismo tecnológico – a inovação -, procurando criar as condições para que as empresas trabalhem cada vez mais em rede”, disse o presidente da Câmara de S. João da Madeira, Castro Almeida, hoje na abertura do certame.

O “Tecnet -Business Camp” é dinamizada pela Sanjotec, em parceria com a PortusPark e a TecParques – Associação Portuguesa de Parques de Ciência & Tecnologia.

Com o apoio institucional da autarquia, o evento é dedicado às empresas de base tecnológica, à tecnologia, ao empreendedorismo e à inovação.