Marcos Sorato: “Sentimo-nos em casa” Marcos Sorato: “Sentimo-nos em casa” D. R.

Desporto, 3 de Dezembro de 2012 

Por Redacção

“Brasil sempre ‘briga’ pelo título”

O treinador da selecção brasileira de futsal, Marcos Sorato, não espera facilidades no “Mundial” de Oliveira de Azeméis, mas garante que a sua equipa vai lutar pela terceira vitória consecutiva na competição.

Como habitualmente pensamos jogo a jogo e, no final, fazemos as contas. O Brasil sempre ‘briga’ pelo título. Espero, por isso, que não seja diferente nesta competição”, afirmou o técnico, em entrevista à “Sintonia Feirense”.

A selecção brasileira – bicampeã mundial – entra em prova esta terça-feira defrontando o Irão, a partir das 17:00, em jogo correspondente ao grupo A.

Passar a ‘semi-final’ é o nosso principal objectivo. Até lá, vamos evoluindo passo a passo”, disse Marcos Sorato, que viajou para Portugal com “com alguns desfalques importantes” devido a lesões.

Na teoria é muito fácil dizer que somos os melhores, mas temos de demonstrar esse favoritismo em campo”, salientou o treinador, elogiando a organização do torneio e forma como a sua equipa foi recebida em Oliveira de Azeméis. “Sentimo-nos em casa”, acrescentou.